top of page
Buscar


Como a Análise Conjoint Pode Transformar Sua Estratégia de Preços e Produtos
Dentre as diversas metodologias para determinar o preço ideal de um produto ou serviço, uma se destaca: a análise conjoint. O termo vem...


Franquias: por que varejistas optam por esse modelo - e quais os riscos?
A expansão por franquias pode ser uma estratégia poderosa para varejistas, pois transforma o modelo de negócios, reduzindo o capital...


Go-to-Market Digital: como se posicionar para vencer?
Em um cenário onde o digital se torna o novo campo de batalha, desenvolver uma estratégia eficaz de Go-to-Market (GTM) digital é...


Mudanças no marketing nos últimos 10 anos e o que considerar hoje
Na última década, o mundo passou por transformações profundas que alteraram significativamente o comportamento do consumidor e,...


Expansão Internacional: 6 lições para minimizar riscos
Internacionalização pode ser uma grande oportunidade para as empresas brasileiras, mas exige planejamento, paciência, esforço e...


Aprendizados de start-ups para grandes corporações
Ao longo das minhas experiências como consultor e empreendedor, ficou cada vez mais claro o papel fundamental da cultura empresarial no...
bottom of page